segunda-feira, 25 de março de 2013

22 de Março - Dia Mundial da Água



As Crianças do Projeto relembraram que sexta foi o Dia Mundial da Água e ganharam livrinhos da SABESP que fala sobre a importância da Água para o nosso Planeta e para a nossa Vida.

terça-feira, 12 de março de 2013

segunda-feira, 11 de março de 2013

UTILIDADE PÚBLICA


A Casa da Mulher está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (11) para os cursos de panificação/confeitaria, manicure, cabeleireiro e informática (inscrição para lista de espera), voltados para as mulheres que sejam cadastradas no Programa Renda Cidadã e morem na região do Jardim Oásis.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Mulher, situada na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, das 9 às 12 horas. A interessada deve levar uma cópia do Registro Geral (RG). Vale ressaltar que só podem participar dos cursos mulheres maiores de 16 anos.
HORÁRIOS – As aulas de panificação/confeitaria e informática acontecerão na Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém, na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Jardim Anchieta. As alunas de panificação/confeitaria terão aulas nas segundas-feiras, das 14 às 17 horas. Já o curso de informática será dado nas terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas.
Os cursos de manicure e cabeleireiro serão feitos na Casa da Mulher. O de manicure será toda sexta-feira, das 13 às 16 horas; e o de cabeleireiro será nas quartas-feiras, das 13 às 16 horas. Para mais informações, o telefone da Casa da Mulher é (13) 3422-1716.

DIA DO TELEFONE


Hoje as crianças participaram do Projeto "  Não posso Esquecer - Datas Comemorativas " e ficaram sabendo que domingo, 10 de Março, foi o  dia do Telefone.
Também conheceram um pouco da história de Alexander Graham Bell,  que inventou um dos meios de comunicação mais utilizados durante muito tempo.

sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

DIPLOMA DA MULHER

Certifico que você.

É uma mulher....
 fascinante, valente , bondosa , persistente
e determinada

É uma mulher...
que sempre está disposta a amar, perdoar, lutar e mudar.

Mulher, corajosa.
Mulher, encantadora.
Mulher, carinhosa.
Que sabe viver intensamente cada minuto de Deus.

Parabéns mulher maravilhosa pelo seu dia!

Com afeto!

08 de Março
Dia Internacional da Mulher!
Projeto " Não posso esquecer"!
Datas Comemorativas
Desenvolvido pela Professora Érika!
Lembranças e Diploma  em homenagem ao Dia da Mulher!!
Período da Tarde!!!

Início do Projeto Horta




Inspetor Entonir e Turma Branca

Começando o preparo da terra para receber as sementes.... as crianças retiram o mato que protege a terra do sol e afofa o canteiro para fazer a sementeira. Depois fizeram o plantio de tomate, salsa lisa e salsa crespa. Agora as crianças esperam nascerem as primeiras mudas para fazer a transposição e plantio de alface, couve e outros produtos.

terça-feira, 5 de março de 2013

Festa de Recepção das Crianças

A  Casa da Criança recebeu  todos no dia 18 de Fevereiro num dia especial, com direito a cupcake, balas e muitas brincadeiras.







As crianças receberam lembrancinhas e as visitas da Diretora Teka , da Coordenadora Neiva e das Supervisoras Célia  e Nicéia.